Como fazer integração com o Ciss Poder?

Configuração:

Para configurar o Ciss Poder, é necessário alguns dados, sendo eles:

  • Host de Acesso a Api: IP de acesso a sua aplicação do Ciss Poder;
  • Usuário Cadastrado no Ciss: Usuário de acesso do Ciss Poder;
  • Senha Cadastrado no Ciss: Senha de acesso do Ciss Poder;
  • ID do Cliente: Seu ID de cliente no Ciss Poder;
  • Senha do Cliente: Sua senha de cliente no Ciss Poder.

Obs: para obter esses dados, é necessário que você entre em contato com o suporte do Ciss Poder solicitando-os.

Inclua os dados necessários, habilite e salve.

Após configurado, irá liberar a opção para importar produtos e estoques do Ciss Poder:

Integração de produtos:

É possível importar novos produtos e estoques a partir da data de alteração ou a data de cadastro dos produtos, no Ciss Poder.

Após selecionar o período e clicar no botão “Importar”, serão importados os seguintes dados:

Produtos: código, nome, descrição, sku, marcas (caso a marca não esteja cadastrada, a mesma será incluída em sua loja), peso, status, preço e quantidade. Todos os produtos que forem importados só serão publicados na loja após a revisão dos dados.

Estoque: a opção de estoque será “Única”, visto que o sistema do Ciss Poder não retorna nenhuma variação de estoque (apenas uma grade única).

Categorias: nome e suas respectivas subcategorias.

Integração de Pedidos:

Para poder enviar os pedidos da Irroba ao Ciss Poder, é necessário ativar o envio e configurar a opção abaixo:

É obrigatório informar o ID de um vendedor cadastrado e ativo no Ciss Poder. Recomendamos que seja criado no seu sistema do Ciss Poder, um novo usuário do tipo vendedor e deixe o mesmo exclusivo para o e-commerce.

Referente aos itens dos pedidos, ao importar o pedido da Irroba para o Ciss Poder, é possível enviar somente produtos que estejam cadastrados no Ciss Poder. Sendo assim, caso tenha algum produto no pedido que não esteja cadastrado no Ciss Poder, esse produto em questão não será enviado ao sistema do Ciss Poder.

Sempre que houver uma alteração no status do pedido no Ciss Poder, você deverá atualizar o mesmo pedido manualmente na plataforma, visto que o Ciss Poder não disponibiliza nenhuma opção para consultar pedidos.