Na plataforma é possível atualizar os status dos pedidos em massa, caso precise fazer a alteração dos status de vários pedidos ao mesmo tempo.
Para utilizar essa ferramenta basta acessar Vendas > Pedidos:
Dentro do painel de pedidos, selecione os pedidos que terão o status alterado (para selecionar todos clique na primeira caixinha) e clique no botão :
Assim, irá abrir um pop-up para realizar a alteração desejada:
Status do pedido: Local aonde você deve escolher o novo status do pedido;
Cliente Notificado: Ao deixar a opção selecionada, o cliente será notificado assim que for alterado o status;
Atalhos de comentários: Enviar ao cliente um comentário padrão (em azul) ou com a opção de criar um novo atalho (em verde);
Comentários: Campo para escrever o seu próprio comentário;
Adicionar Histórico: Efetivar a troca de Status.
ATUALIZANDO INDIVIDUALMENTE O STATUS
É possível também alterar o status de forma individual. Para isso clique em editar status ao lado direito do pedido:
Será aberta o pop-up para alterar o status do pedido em questão, selecionar o novo status e adicionar o histórico:
Prontinho, status alterado :)
Natalia Silva - Irroba E-commerce
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.