A plataforma Zendesk foi cuidadosamente escolhida para proporcionar uma experiência fluida e integrada. Ela vai centralizar todos os atendimentos, via ticket e WhatsApp. Isso tudo foi pensando para melhorar a sua experiência, tornando a nossa comunicação ainda mais efetiva.
Agora nosso canal oficial para e-mail/ ticket, será através do contato: suporte@irroba.com.br
suporte@o174009-0f2.octadesk.com
Confira o passo a passo para realizar o acesso ao novo painel.
2° Coloque o e-mail que já utilizava na antiga plataforma (Octadesk) e clique em > esqueceu a senha:
3° Abrirá uma nova tela na qual, confirmará seu e-mail e fará uma verificação, após isso escolha a opção de enviar o e-mail de redefinição.
4° Após esse procedimento, aguarde o recebimento do e-mail, ao recebê-lo, clique na opção de criar senha.
5° Posteriormente abrirá uma janela para criar a sua nova senha:
6° Para concluir, acesse novamente a base de conhecimento disponível no painel administrativo, e agora clique em login, e preencha com os dados alterados.
Pronto, processo finalizado!!!
Qualquer dúvida fale com o nosso time de suporte pelo WhatsApp: (16) 3706-9792
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.