O dashboard disponível no painel principal permite que o lojista visualize as principais informações relacionadas ao desempenho de sua loja. Os dados são apresentados em formatos variados, incluindo valores numéricos, percentuais e gráficos.
Para melhor análise, é possível selecionar o período em que as informações são filtradas.
Primeiramente, o lojista pode consultar a receita geral da loja, detalhada pela distribuição entre Pedidos Pagos, Pedidos Abertos e Pedidos Cancelados. Logo abaixo, são exibidos indicadores como o ticket médio, a taxa de conversão e a taxa de conversão real. Junto de cada informação, é mostrado um percentual de crescimento ou decrescimento.
Também, são exibidos a quantidade de pedidos realizados entre o período selecionado, a quantidade de pedidos realizados por novos clientes, quantidade de pedidos realizados por clientes recorrentes e a quantidade de visitas no site.
OBS. As visitas do site serão exibidas apenas a partir da instalação do aplicativo Google Analytics.
Mais abaixo, é possível verificar o total de clientes (antigos e novos), assim como sua média de retenção. Além disso, é possível verificar os meios de pagamento em que o pedidos estão sendo realizados.
Por fim, é possível consultar as estatísticas gerais dos pedidos, incluindo os status atuais dos pedidos, o gênero dos clientes, o estado de origem e a faixa etária dos consumidores.
Ana Laura Silva - Time de Suporte
Irroba E-commerce
Última atualização: 10/01/25
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