Porque migramos para o Octadesk

Hey! Agora nós temos uma plataforma Omnichannel para nos comunicar!

A Octadesk foi cuidadosamente escolhida para proporcionar uma experiência fluida e integrada. Ela vai centralizar todos os atendimentos, via ticket e WhatsApp, e isso tudo foi pensando para melhorar a sua experiência, tornando a nossa comunicação ainda mais efetiva.

Agora nosso canal oficial para e-mail/ ticket, será através do contato: suporte@irroba.com.br 

Qualquer dúvida fale com o nosso time de suporte, também pelo WhatsApp: (16) 3706-9792
Pedimos, por gentileza, para não utilizar mais o e-mail, que será desativado:

suporte@irroba.zendesk.com

Também disponibilizaremos um novo painel para a base de conhecimento e acompanhamento de ticket neste link:

https://irroba.octadesk.com/kb

Abaixo confira o passo a passo de como realizar o acesso no novo painel. 

 
Passo a passo de como alterar a senha no painel do Octadesk.
1° Para acessar a nova base de conhecimento acesse através do link

https://irroba.octadesk.com/kb

e vá até o ícone do perfil.

2° Coloque o e-mail que já utilizava na antiga plataforma e clique em esqueceu a senha:

3° Abrirá uma nova tela na qual, confirmará seu e-mail e fará uma verificação, após isso escolha a opção de enviar o e-mail de redefinição.

4° Após esse procedimento, aguarde o recebimento do e-mail, ao recebê-lo, clique na opção de criar senha.

5° Posteriormente abrirá uma janela para criar a sua  nova senha: 

6° Para concluir, acesse novamente a base de conhecimento disponível no painel administrativo, e agora clique em login, e preencha com os dados alterados.