A Octadesk foi cuidadosamente escolhida para proporcionar uma experiência fluida e integrada. Ela vai centralizar todos os atendimentos, via ticket e WhatsApp, e isso tudo foi pensando para melhorar a sua experiência, tornando a nossa comunicação ainda mais efetiva.
Agora nosso canal oficial para e-mail/ ticket, será através do contato: suporte@irroba.com.br
https://irroba.octadesk.com/kb
Abaixo confira o passo a passo de como realizar o acesso no novo painel.
https://irroba.octadesk.com/kb
2° Coloque o e-mail que já utilizava na antiga plataforma e clique em esqueceu a senha:
3° Abrirá uma nova tela na qual, confirmará seu e-mail e fará uma verificação, após isso escolha a opção de enviar o e-mail de redefinição.
4° Após esse procedimento, aguarde o recebimento do e-mail, ao recebê-lo, clique na opção de criar senha.
5° Posteriormente abrirá uma janela para criar a sua nova senha:
6° Para concluir, acesse novamente a base de conhecimento disponível no painel administrativo, e agora clique em login, e preencha com os dados alterados.