Em nossa plataforma há a possibilidade de extrair relatórios de clientes, com dados importantes sobre os mesmos. Entre os relatórios disponíveis, poderá escolher de Atividades, Lista de Casamento e Pedidos.
Para acessar essa funcionalidade entre na aba Relatórios > Clientes, como demonstrado abaixo:
1- Atividade: Nessa opção será possível acompanhar as atividades que os clientes realizaram no site, além de mostrar todos os usuários que se registraram em sua conta, juntamente ao IP e a data de introdução.
Poderá também, filtrar por um cliente específico, pelo IP e colocar uma data inicial/final:
Ao clicar no nome do usuário, será direcionado para a página de edição dos dados do cliente:
2- Lista de casamento: Nessa segunda opção será possível verificar todas as listas de casamento que sua loja possui e o link de cada uma delas.
3- Pedidos por Cliente: Nesse relatório ficará disponível os pedidos dos seus clientes, com informações, como CPF, nome, quantidade de produtos, entre outros.
Poderá filtrar por Data de Início/ Data Final, Status Pedidos, Tipo de Clientes e Grupo de Usuário:
Campos que vão ser disponibilizados neste relatório: Nome do cliente, CPF/ CNPJ, e-mail, grupo de clientes, quantidade de pedidos, quantidade de produtos, último pedido, ticket médio, intervalo médio de compras, total; e por fim, poderá editar o cadastro do cliente clicando na opção “Editar” na coluna “Ação”:
As informações obtidas nesse relatório poderão ser exportadas para uma planilha, basta clicar na opção “Exportar para Excel”:
Natalia Silva – Irroba E-commerce