A plataforma oferece a possibilidade de gerar relatórios customizados, permitindo que os usuários personalizem as informações de acordo com suas necessidades específicas. Ao criar relatórios customizados, os usuários podem concentrar-se nas informações mais relevantes para suas atividades ou objetivos específicos.
Para isso acesse Relatórios > Relatórios Avançados:
Nessa aba será disponibilizada as seguintes opções: Pedidos por período, Canais de Venda, Ticket Médio e Transportadora, além de poder ver os relatórios emitidos.
1- Pedidos por Período: Será disponibilizado nesse relatório os pedidos finalizados em seu site, podendo filtrar por campos personalizados.
Após acessar essa opção, poderá filtrar pelos campos Ordenar por, Canal, Data a ser filtrada, Forma de pagamento, Categoria, Status pedidos, Região, Data de início, Data final:
E por fim, defina quais campos vão aparecer na planilha:
2- Canais de Venda: Se trata de um relatório com as vendas de quais canais (Google, Facebook, loja, etc) e quais os valores.
3- Ticket Médio: Será o cálculo do ticket médio no prazo estipulado pelo lojista.
4- Transportadora: Nesse relatório mostrará quais foram as transportadoras escolhidas para os pedidos.
Por fim, poderá ver os relatórios gerados através da aba Relatórios > Relatórios Avançados > Meus relatórios:
Natalia Silva – Irroba E-commerce