Sistema de Emissão de Notas Fiscais (NFe) da Irroba

Conheça neste artigo o nosso sistema de emissão de notas fiscais.

A Irroba oferece uma ferramenta de emissão de notas que lhe permite gerar as NF-e dos pedidos com apenas 1 clique, seja de maneira individual no pedido, ou em massa.

Gerando Notas Individualmente

Há 2 maneiras de gerar a Nota Fiscal do pedido, a primeira é clicando em emitir Nota Fiscal com 1 clique, conforme a imagem abaixo:

E a segunda maneira é clicando no botão Editar NF-e de Venda, assim você poderá editar alguns dados.

Gerando Notas em Massa

Para gerar notas fiscais em massa acesse a página de pedidos em: Vendas > Pedidos, selecione os pedidos que deseja emitir a NF, e clique em Solicitar NF:

Requisitos para a utilização do Serviço de NF-e

  • Para solicitar a instalação desta ferramenta envie um e-mail para suporte@irroba.com.br
  • Para utilização do módulo de notas fiscais, é obrigatório possuir Inscrição Estadual e um Certificado Digital A1, outros tipos de certificados não são aceitos.

Além dos dados informados acima, existem outros dados obrigatórios para emissão de uma nota fiscal, esses dados podem ser obtidos com um contador, ou com um escritório de contabilidade, são eles:

– Cópia do Certificado Digital A1 no formato pfx e também a senha de acesso.
– Série que será utilizada:
– NCMS dos produtos vendidos: (Realizamos a configuração de 1NCMpadrão, caso você possua mais NCMs, é necessário realizar o cadastro individual em cada produto):
– CSOSN Padrão – (102,101,400, etc…):
– CFOP Venda Dentro do estado PF:
– CFOP Venda Fora do estado PF:
– CFOP Venda Fora do estado PJ:
– CFOP Devolução Dentro do estado:
– CFOP Devolução Fora do estado:
– Valor ICMS, Aliq. de Tributos;
– CST – PIS:
– CST – COFINS:
– CST – IPI:
– Informações Adicionais do Rodapé:

Não nos responsabilizamos pelo fornecimento desses dados. Todos eles devem ser informados diretamente pelo lojista ou contador, somente realizaremos a configuração na plataforma para serem inseridos na nota fiscal automaticamente. Todos esses dados podem ser alterados posteriormente no momento de gerar a nota fiscal, caso seja necessário.

Após o fornecimento de todos os dados, nós realizamos a configuração e geramos uma nota fiscal teste, sem validade fiscal. Essa NFe deverá ser validada por seu contador. Assim que ele confirmar que a nota fiscal emitida está correta, liberamos o módulo de NF-e para utilização.

Qualquer dúvida sobre o sistema de emissão de notas envie um e-mail para: suporte@irroba.com.br