Como registrar um pedido interno

A plataforma oferece uma funcionalidade que permite ao gestor registrar pedidos internos, que é algo muito útil para se fechar uma compra quando o seu cliente possui dificuldades em fazer compras online, e também é uma boa maneira de reservar o estoque em pedidos de troca.

Informação importante: caso os pedidos sejam finalizados como pedido interno, nenhum tipo de cobrança é feito pelo sistema.

Existem várias formas diferentes de se logar no cadastro do cliente para registrar o pedido interno, neste artigo você vai conferir cada uma delas:

Registrando o pedido pelo cadastro do cliente

Acesse no menu: Clientes > Clientes

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Após localizar o cliente no qual deseja registrar o pedido é só clicar no botão de logar para realizar o login:

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Registrando o pedido pela página de pedidos

Acesse a página de pedidos na plataforma acessando: Vendas > Pedidos

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Após isso clique em visualizar no cliente no qual deseja criar um novo pedido interno:

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Na página do pedido você possui 2 opções diferentes para se logar no cadastro do cliente, a primeira que é de apenas logar, e dentro da loja você escolhe qual é o produto que será comprado, e há também a opção de clonar o pedido, onde será adquirido exatamente o mesmo item, sendo necessário apenas escolher o meio de envio e pagamento.

Apenas logando na página do pedido

Para apenas logar e comprar um produto qualquer na loja é só clicar no botão logar, conforme é demonstrado na imagem abaixo:

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Clonando o pedido

Para clonar o pedido basta clicar no botão Clonar Pedido:

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Registrando o pedido pelos carrinhos abandonados

Acesse a página de carrinhos abandonados em: Vendas > Carrinho Abandonado

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Após isso é só clicar no ícone de carrinho do cliente desejado para finalizar a compra para ele:

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