Confira todos os detalhes sobre a Migração para a Irroba

Se você possui atualmente um e-commerce em outra plataforma, e deseja migrar o mesmo para a Irroba, confira neste artigo todas as informações sobre o assunto.

– O que é possível importar de outras plataformas?

Basicamente você poderá importar Produtos e Clientes, para que você possa economizar tempo em sua migração, e para que seus clientes possam continuar comprando sem a necessidade de se criar um novo cadastro.

Para que os produtos e clientes possam ser importados será necessário enviar uma planilha contendo as informações para o e-mail: suporte@irroba.com.br

Há possibilidade de que os arquivos enviados para o nosso suporte não possuam todos os dados necessários para realizar a importação, caso isso ocorra, você será notificado no chamado registrado.

Para importar as fotos dos produtos você deverá disponibilizar uma planilha com a URL de cada imagem, e nesta planilha deverá ser especificado qual é o código do produto ao qual essa imagem pertence.

As categorias são passíveis de importação, porém caberá uma análise técnica para a realização da mesma, e essa análise deverá ser solicitada por ticket.

Para que o seu site possa ser migrado de uma maneira que reduza possíveis impactos no desempenho de SEO, nós realizamos um redirect 301 de todas as URLs antigas para as novas URLs do site.

Caso você deseje manter o mesmo layout do antigo site é possível replicá-lo, porém, isso poderá ocasionar custos de desenvolvimento, e o orçamento deverá ser solicitado por um ticket.

– O que não é possível importar?

Dados referentes aos pedidos registrados em outras plataformas não são passíveis de importação.

– Existem custos para se realizar a migração?

Para a grande maioria das migrações não haverá custos, porém caso os arquivos de clientes e produtos estejam muito distantes do padrão de nossa plataforma, e seja necessário realizar grandes ajustes para que a importação, seja processada, poderá haver custos de importação, e o orçamento para tal será enviado por ticket.

A segunda importação, independentemente de qual seja a origem do arquivo, haverá custos para a realização da mesma, e para consultar os valores registre um chamado.