Nesse artigo vamos explicar como configurar o e-mail que seu cliente irá receber conforme a atualização do status do pedido.
Acesse: Aplicativos >> No campo de busca digite "e-mail" >> Customizar E-mails
Em configurações, habilite Novo layout para os e-mails.
Caso queira customizar o layout do e-mail é necessário habilitar também a opção Habilitar layout customizado.
É possível adicionar uma imagem para que apareça no cabeçalho, rodapé e também no botão de Finalizar Compra, clicando no campo da imagem e depois em Editar.
Após carregar a imagem clique em Salvar.
Exemplo de imagens adicionadas:
Nos campos Novo Cadastro, Novo Pedido e Carrinho Abandonado é possível customizar as informações que aparecerá logo após o nome do cliente, conforme imagens abaixo.
Não esqueça de Salvar a cada alteração feita.
Importante: Customize seus e-mails de acordo com o formato de comunicação com seus clientes!
É possível utilizar as informações da sua loja já existentes na plataforma através das variáveis disponíveis.
Para isso, copie e cole a variável que deseja utilizar conforme mostra na imagem abaixo e clique em Salvar.
Importante: Após salvar, saia da página e retorne para que as informações sejam aplicadas.
Em Status dos Pedidos, é possível customizar o layout do e-mail escolhendo uma das opções conforme imagem abaixo.
Não esqueça de Salvar a cada alteração feita.
Vanessa Berteli - Irroba E-commerce
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.