Confira neste artigo o passo a passo para criar usuários que acessarão o seu sistema administrativo.
Acesse em seu painel: Usuários > Usuários:
Agora clique no botão Convidar Usuário:
Na próxima etapa você deverá informar o nome, sobrenome, usuário e e-mail:
Assim que estiver preenchendo o seu nome e sobrenome, o usuário será preenchido de forma automática, como demonstrado abaixo:
Por fim, assim que salvar as informações, será encaminhado para o seu e-mail um link para definir a senha, basta acessar o link encaminhado.
Lembrando que o sistema exigirá que seja cadastrada uma senha forte com no mínimo:
- 1 letra maiúscula;
- 1 letra minúscula;
- 1 número;
- 1 caractere especial;
- No mínimo 6 dígitos;
No cadastro de usuários você ainda terá a possibilidade de restringir acessos do sistema através dos grupos, ou restringir os horários que podem acessar a plataforma, confira abaixo o passo a passo para cada uma destas configurações:
- Como restringir horários de acesso ao sistema;
- Como restringir acesso a recursos do sistema, configurando dentro do grupo de usuários.;
Natalia Silva - Irroba E-commerce
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.