Para configurar são necessárias as seguintes informações:
- Merchant ID
- Chave de Segurança
- Prazo de Vencimento do Boleto
Após obter essas informações, registre um ticket em nosso help desk através deste link: https://irroba.octadesk.com/login?returnUrl=%2Fhelpcenter%2Flist-ticket%2F informando os dados acima, assim poderemos configurar o meio de pagamento.
O cliente precisa ser correntista no Banco Bradesco, com a conta do tipo jurídica e já ter contratado o serviço de comércio eletrônico. Não possui ainda atualização automática de pagamento. O boleto do Bradesco precisa passar por um processo de homologação e a empresa que faz esse procedimento é a Scopus. Este processo se faz da seguinte maneira:
- Enviar um email para homologacao@scopus.com.br solicitando acesso ao painel gerenciador. Informar o CNPJ do cliente neste email. Provavelmente eles irão responder para o email do cliente, informando o acesso ao painel gerenciador.
- Entrar no painel gerenciador (que será no caso de homologação), gerar a Chave de Segurança e cadastrar a URL de verificação (dominiodaloja/confirmacao-bradesco). Configurar o módulo na loja e fazer um teste de compra.
Em seguida, enviar um e-mail novamente para a Scopus e solicitar o teste no ambiente de homologação. Informar no corpo do e-mail o CNPJ do cliente, a URL da loja, login e senha de um cliente de teste (cadastrar um cliente novo só para esse processo de homologação) e um produto teste (com o valor de R$ 1,00).
Se tudo estiver correto, eles enviarão ao e-mail do cliente os dados de acesso ao painel gerenciador do ambiente de produção. Basta repetir o mesmo processo anterior, porém o ambiente será o de produção.
Se acaso tiver algum erro ou problema no processo de homologação, eles costumam detalhar o mesmo.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.